Políticas para reservas e hospedagem

Política de reservas

Estas regras também se aplicam para reservas feitas online em nosso site.

Reservas são feitas em nosso site https://pedracaida.com/#hospedagem ou por e-mail em reservas@pedracaida.com. Em caso de indisponibilidade de vagas em nosso site, entre em contato por e-mail.

Para reservar por e-mail é necessário informar o período de estadia, nome completo, CPF, CEP e telefone para contato do titular, e o nome completo de todos os hóspedes.

A confirmação das reservas somente após o recebimento de todos os dados solicitados e pagamento de 100% do valor total das diárias com o envio do comprovante por e-mail, não aceitamos depósito em envelope.

Cancelamento com reembolso de 100% – 48h antes do check-in. Não Reembolsável após esse prazo.

Cobramos R$ 120,00 por adicional. Permitido apenas um adicional por Ap/Chalé (máximo de 01 adicional por acomodação)

Disponibilizamos APENAS colchão SEM CAMA para o adicional.

Gratuidade para até duas crianças menos de 6 anos, sem garantia de leito.

A reserva e consequentemente a hospedagem para menores deve obedecer aos critérios da lei Nº 8.069/90 art. 82 – É proibida a hospedagem de criança ou adolescente em hotel, motel, pensão ou estabelecimento congênere, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável.

Política do hotel

Check-in 14h.

Check-out 12h.

 

Em caso de descumprimento do horário, o hotel fica autorizado a retirar todos os pertences dos hóspedes e ainda a cobrança de ½ diária a partir da primeira hora excedida.

Cortesia do hotel: Portaria (hóspede não paga a entrada), Café da manhã, estacionamento, piscinas com hidromassagem.

Não é permitido animais.

Não é permitida entrada de alimentos e bebidas.

Não é permitido circulação de caixas térmicas no complexo.

Não é permitido som automotivo, ou som portátil, que não seja do hotel, nos APs e Chalés, nas piscinas, bares e restaurante.

Informar ao hotel sobre hóspede cadeirante, com idade avançada ou enfermidades que dificultem sua mobilidade. Carrinho elétrico somente para check-in e check-out.

Internet Wi-fi – somente no salão de visitantes.

A hospedagem para menores de idade deve obedecer aos critérios do art. 82 da Lei nº 8.069/90

 

PORTARIA

Por enquanto, os ingressos são adquiridos apenas na portaria da Pedra Caída, mas em breve será possível comprar online no nosso site. 

Na compra do ingresso (portaria) de acesso ao parque, você poderá passar o dia no complexo, com acesso as piscinas, bares, lanchonete e restaurante. 

R$ 70,00

AP LUXO

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.